0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Mapeamento das necessidades de capacitação

Planejamento para 2019

Prezado(a) Gestor(a),

A PROGEP/DADEP/CODEPE, com base no Plano de Desenvolvimento dos Integrantes da Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação-PDIC, na Norma do Programa de Capacitação, e na Ação nº 46 do Planejamento Anual, solicitamos o preenchimento do questionário eletrônico para levantamento das necessidades de capacitação.

Disponível em: http://questionarios.ifsul.edu.br/index.php/422589

 As informações coletadas permitirão a Elaboração do Plano Anual de Capacitação, bem como a definição de prioridades, o Planejamento Orçamentário e darão subsídios aos pareceres da CODEPE nos projetos de capacitação propostos para o ano de 2019.

Orientações para o preenchimento:

Antes do preenchimento solicitamos ao Gestor promover a discussão interna nas respectivas coordenadorias e instâncias hierárquicas sob sua responsabilidade, observando a seguinte metodologia:

  1. Identificar o planejamento da unidade (coordenadoria) no Plano de desenvolvimento Institucional-PDI, Metas e Plano de Ação;
  2. Promover a discussão entre os servidores da unidade para apontar as demandas de capacitação a partir dos objetivos, metas e ações identificadas anteriormente;
  3. Os interesses individuais devem ser considerados de acordo com o planejamento institucional;
  4. As demandas sistêmicas e de representação devem ser preenchidas pelos Gestores da Unidade.

Sugerimos que o questionário seja preenchido por um representante de cada coordenadoria e da gestão da Unidade Organizacional.

Finalmente, salientamos que o preenchimento do questionário deve observar, além do PDIC, os conceitos e diretrizes da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal, instituída pelo Decreto Nº 5.707/2006.

Existe(m) 19 questão(ões) neste questionário.